maquiagem fácil festa dia e noite (Fernanda Renzo)

março 31, 2016

Oii genteee...


Tudo bem com vocês??

Hoje estou super animada porque a primeira make do canal foi postada e isso me deixou muitoooo feliz.

A escolha da maquiagem foi feita da seguinte forma eu estava aqui na minha casa, de repente meu love chegou e disse que teríamos que ir a uma festa imediatamente, mas tem um porém era apenas hrs 16:00, ou seja ainda era sol.. AAAAAAAAAAAH penseii.. penseiii... penseii.. O que fazer se logo vai escurecer ?Qual make usar ? E detalhe que combine tanto com o dia quanto com a noite. Logo me veio essa ideia de uma make marrom linda, charmosa, diva e com esse batom mega ARRAZANTE. HAHAHAAHA .. E claro resolvi dividir com vocês...

Vamos então ao que realmente interessa "OS PRODUTOOOS"

-Pele
Base Vul matte  (cor 03) 
Base base mousse Maybelline (Light 2)
Pó Compacto Vult (cor 03)
Corretivo Masson paleta
Contorno duo Payot iluminador mais bronzer
blush paleta Vivai paleta (cor rosa queimado)

-Olhos
Paleta de sombras 88 cores luisance
Paleta de sombras catharine hill
Lapis jumbo branco Dailus
Delineador em gel Mary Kay
Rímel Dailus extra longo e curvado
Cílios postiço Duo

-Boca
Lápis Vult vermelho
Batom Max Love (Cor Angel 28)






E finalmente chega de falar vamos assistir... Ta ai o link pra quem preferir.

https://www.youtube.com/watch?v=S_eeKbDHLAE
https://www.youtube.com/watch?v=S_eeKbDHLAE
https://www.youtube.com/watch?v=S_eeKbDHLAE




Bom meninas é isso espero que tenham gostado um beijo e até o próximo post...

De uma olhadinha aqui

2 comentários

Fan Page

Instagram