março 13, 2016



Oi genteeee

Tudo bem??

Resolvi mostrar para vocês os produtos que eu uso para preparar minha pele antes e depois da maquiagem, é muito importante todo o processo, pois evita cravos, espinhas e chega até mesmo a prevenir rugas.

Então meninas antes de começar aquela make maravilhosa que fazemos sempre que vamos sair, lembre-se que sua pele merece cuidados especiais, pois ser bonita naturalmente também faz parte do nosso universo...

E não se esqueça de outro ponto muito importante, remover toda a make antes de dormir sua pele precisa respirar e para isso é necessário estar limpa a noite toda.

Agora chega de tagarelar .. HAHAAHA

Meus produtos preferidos para esse processo são:


- Demaquilante bifásico NIVEA




-Tônico Hidratante TRACTA



- Adstringente anticravos CLEAN&CLEAR



- Uma dupla infalível da MARY KAY (hidratante e creme de limpeza 3 em 1)




-Durante o dia o hidratante deve ser substituído pelo protetor solar o meu preferido também é da MARY KAY


-Meu algodão preferido é o da SUSSEX de quadradinho



Agora que vocês conhecem os produtos vamos assistir o vídeo que gravei especialmente para vocês...

Espero que gostem..




É isso meninas um beijooos e até o próximo vídeo. *___*

De uma olhadinha aqui

2 comentários

Fan Page

Instagram