Hair Brasil 2016 | Fernanda Renzo

abril 17, 2016



Oii gente...

Tudo bem?

A HAIR BRASIL chegou e eu fui conferir o primeiro dia de feira gente ameiii essa experiencia de verdade, mas eu tinha expectativas totalmente diferentes, na minha concepção eu iria chegar em casa cheia de sacolas.. kkkkkkkk só que não.. sério meninas eu não encontrei nada com um preço mega acessível, tudo era mais caro que nas lojas normais então acabei não comprando nada...  para não dizer que foi nada eu comprei um batom da Evelyn Regly, um sabonte liquido hidratti e um protetor facial da Vult.


Mas tirando o fato de tudo ser caro eu amei conhecer a Evelyn Regly do blog "É do babado" e a Renata Fukuda do blog " Umbigo sem Fundo" duas fofas...








Bom pra quem não sabe a Evelyn já tinha lançado 28 batons entre líquidos e cremosos  efeito MATTE e ontem no primeiro dia de feira foi o lançamento de mais 16 cores novas e em nova embalagem também. E claro eu não poderia ficar sem comprei a cor (Vacuda 21) kkkk a cara dela...





Esse foi o creme facial diurno com fator 30 FPS  da linha "Hidratti" da Vult para todos os tipos de pele já testei gostei muito.


E esse é o sabonete facial da mesma linha que eu me apaixonei ele deixa a pele hidratada e tira toda oleosidade deixando a pele bem sequinha me apaixoneiiii.



Agora chega de falar e vamos assistir:


De uma olhadinha aqui

2 comentários

Fan Page

Instagram