Make Top dourada e batom roxo

abril 28, 2016

Oii gente.

Tudo bem?




Bom meninas fiz essa make
super TOP com olho dourado com degrade preto e usei meu batom preferido do
momento, que é esse tom de roxo lindo da nova coleção da Evelyn Regly eu estou
amando.



Eu uso essa make só quando vou sair de noite para eventos, formaturas,
casamento e sempre arrazo hahaha... Tem um pele mais passadinha
sem dar aquele efeito de reboco fica linda.

Então vamos a lista de
produtos:

-Olhos
Sombra “gold coast"
da Mary Kay (Acho que todos conhecem né meninas aquele tom de dourado
cintilante)
Sombra "Coal"
também da Mary Kay (Aquele preto bem pretão)
Delineador em gel da Mary
Kay
Cílios postiço e cola Duo


-Sobrancelha
Eu usei aquele tom de
marrom mais fechado da 
catharine hill


-Pele
Corretivo paleta Masson (cor
vermelha e verde)
Corretivo Tracta (cor
clara)
Base efeito Matte Vult
(cor 03)
Base maybelline base mousse
Pó compacto Vult (cor 04)
Duo Payot Bronzan e
iluminador
Blush paleta Vivai

-Boca
Batom da nova coleção da
Evelyn Regly ( cor 21 Vacuda)





Agora chega de falar e vamos assistir... E se inscreva no meu canal!

https://www.youtube.com/watch?v=2g1eumRVFvA


Um beijo e até o próximo post.

De uma olhadinha aqui

0 comentários

Fan Page

Instagram