BEAUTY FAIR 2016 - Tudo do que rolou | Fernanda Renzo #2

setembro 20, 2016






Oi gente!
Tudo bem com vocês?

Hoje na continuação do nosso "10 DIAS DIRETO" contei tudo o que rolou na Beauty Fair. 

Tenho certeza que vocês vão amar! A ansiedade aumenta só de lembrar, quero que chegue logo a feira do ano que vem... kkkk

Bom meninas nem sei por onde começar. Eu amei muito a feira, tudo muito organizado, limpo, bonito e arrumado.
Ao chegar na feira eu ganhei um mapa, isso ajudou muito na hora de achar os stands, pois o espaço era enorme então sem o mapa seria impossível encontrar.

A maioria das marcas estavam recebendo as blogueiras em espaços reservados, que eu simplesmente ameii. Dentro desses espaços o tratamento era VIP eu me senti uma diva, kkkk. E todas foram presentadas com brindes muito legais.

Fotinhas de alguns brindes e recebidos:














E para saber de tudoooooooooo só falta assistir o vídeo.RS



Um beijo e até o próximo post.

De uma olhadinha aqui

0 comentários

Fan Page

Instagram