Maquiagem roxa arrasadora | Fernanda Renzo

novembro 29, 2016






Oi gente. Tudo bem com vocês?

Eu ainda não tinha atualizado aqui o blog com essa make, mas hoje quero falar sobre essa make arrasadora que fiz, muito linda eu ameii me arriscar em cores fortes, em tons mais quentes. Fiquei impressionada com o resultado e agora não paro de me arriscar em tons diferentes de sombra, batons e lápis de boca de tons mais fortes do que o batom que foi o que eu fiz nesta make. Chega de falar e vamos aos produtos.

Produtinhos:

Pele
Base Revlon 24 horas
Paleta de corretivo da Fenza
Corretivo liquido Tracta
Pó compacto Vult (cor 03)
Pó bronzan Ruby Rose
Iluminador Dailus (cor 02)
Blush Smashbox


Sobrancelhas 
Paleta da Catherine Hill (Marrom fechado)
Pincél chanfrado
        

Olhos
Paleta da Catherine Hill 
Marrom mais aberto
Roxo
Tom gelo cintilante
Iluminador Dailus (cor 02)
Delineador Mary Kay
Lápis bege Maybelline
Rímel Dailus "Coisas de quem ama"

Boca
Lápis de contorno Dailus (cor Malbec 10)

Batom Maxlove vinho

Os produtos estão ai meninas agora vamos assistir:



Beijinhos até o próximo post.

De uma olhadinha aqui

0 comentários

Fan Page

Instagram