Produtos baratinhos que você precisa ter | Fernanda Renzo #10

novembro 20, 2016


Oii gente. Tudo bem com vocês?

Hoje vamos falar sobre produtos baratinhos. Eeeeeeebaaaa. Eu fiz um TOP 12 kkk de alguns produtos super baratinhos que eu amo muito.

O 1° é a paleta de corretivo da Fenza é uma paleta pequena que cabe na sua bolsa do dia a dia e o preço cabe no seu bolso, aqui em São Paulo você encontra em média de R$10,00 a R$15,00 então compensa de mais e essa marca você só encontra na 25 de Março ou na internet.


O 2° produto é a base matte da Vult, muito fácil de encontrar em qualquer farmácia ou perfumaria de bairro você encontra, o preço é entorno de R$20,00 a R$25,00, então compensa de mais eu sou loucamente apaixonada por essa base, é uma ótima opção para o dia a dia.



O 3° produto é o pó compacto também da Vult que eu simplesmente amo de paixão, o preço fica em torno de R$13,00 a R$15,00 e assim como a base também é facilmente encontrado em farmácias de bairro, perfumarias e claro na 25 de Março.

O 4° produto que é assim, absurdamente barato é o Pó bronzer Ruby Rose que é maravilhoso e é irmão gêmeo da MAC, é um pouquinho mais difícil de encontrar, o meu foi comprado na 25 de Março em lojinhas bem escondidas que ficam na rua do shopping 25, o preço você vai cair pra trás, apenas R$5,00. kkkk Agora que você levantou do seu desmaio, corre lá na 25 minha filha ta esperando o que?



O 5° produto é a paleta Mega Nude Luizense, essa também você só encontra na 25 em qualquer lojinha de make que você entrar tem essa marca e com certeza vai ter essa paleta, o preço é entorno de R$19,00 á R$22,00 não passa disso e essa é a marca mais encontrada na 25.



O 6° produto é uma sombra iluminadora da Riscot, também encontrada na 25 de Março  e o preço bem pequeno apenas R$2,00 eu falo sério essa sombra linda que serve tanto para os olhos como para iluminar o rosto.


O 7° produto é da nossa amada Dailus que está cada dia mais arrasando e mostrando que não veio para brincadeira e é uma das coias que eu mais amo na maquiagem que é o rímel, esse é o mais barato da marca deles e na minha opinião a melhor opção para o dia a dia, o rímel Dailus extra longo e curvado me encantou e vem com um precinho em média de R$19,00 á R$22,00 e é encontrado em estandes Dailus dentro dos shoppings, na 25 de Março, ikesaki, na Audrey que se localiza no bairro da Liberdade em São Paulo e em farmácias de bairro e perfumarias.


O 8° produto também é da Dailus e ainda falando de olhos, vamos dar um pouquinho de atenção para o maravilhoso delineador líquido da Dailus gente como eu amei esse produto, o preço super acessível em média de R$19,00 á R$21,00 e também facilmente encontrado como o rímel.





O 9° produto são os batons da Vult, gente esses batons ficam lindos e tem cores tanto para o dia-a-dia como para festa, balada e qualquer ocasião. O preço é super acessível em média R$12,00 e esses batom pode ser encontrado em farmácias, perfumarias de bairros e o preço pode variar nas perfumarias menores as vezes é um pouquinho mais caro, mas mesmo assim compensa.


O 10° produto é o cílios da Macrilan, bom meninas eu indico esse cílios para o di- a- dia, não para festa ou eventos é muitoooooooooooo baratinhooo R$3,00, mas não é encontrado tão facilmente, esse cilios é mais encontrado em centros comerciais, um grande xemplo aqui de São Paulo 25 de Março.

O 11° produto é a cola da IEVY  eu indico sempre essa cola, porque é idêntica a Duo, como eu falei no vídeo só demora um pouquinho mais para secar, o valor não chega nem perto da Duo ela custa apenas R$14,00 reais. Ou seja, não tem comparação néh... É encontrada apenas em perfumarias grandes.



O 12° produto são os pincéis da Macrilan da linha dourada, gente amo de mais sério são os melhores em relação custo beneficio, mas não são facies de ser encontrados, infelizmente, mas vale a pena procurar em centros comerciais "25 de Março"... kkk Não me juguem eu adoro comprar coisas na 25 de Março siim.... E falando de preços são variados néh pincéis mudam bastante, entre olhos, e rosto, mas não passam de R$15,00.



Agora que já dei todas as dicas vamos assistir e não esqueçam de se inscrever lá no canal.




Beijos e até o próximo post.

De uma olhadinha aqui

0 comentários

Fan Page

Instagram